segunda-feira, 5 de março de 2018

Estrela Secreta - Nora Roberts

Bom dia pessoinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim *-*

Bom essa semana, será a maratona de Nora Roberts *O* Gente, eu apaixonei pela escrita e pelas histórias dela, tinha lido apenas um livro e resolvi dar uma segunda para sua escrita e me surpreendi com seus livros.
 E claro, como todo mundo sabe, eu sou aquela que lê sempre o ultimo livro srrssr
 Sim, eu li o terceiro o livro da Estrela Secreta, mas não é perdido a história, deu para entender, muito bem como é o desenrolar da história.


 A história inicia com morte, todos achavam que Graice Fontaine havia morrido aquela noite, inclusive o tenente Seth Buchanan. O livro conta a respeito das Estrelas de Mithra e sua lenda, sobre quem possuir as três estrelas, o deus egípcio realizaria seu desejo. E então, Bayle sua amiga e herdeira dessas três pedras, decide dividi-las com a amigas MJ e Graice, porém um homem ambicioso para possuir as jóias vira céus e terras para encontra-las e isso inclui, matar as três amigas.
 E no decorrer da história, paixões e mais paixões.

Sinopse: Ele não podia acreditar que estava venda uma mulher morta... E que ela segurava uma pistola. O caso de homicídio investigado pelo tenente Seth Buchanan tomou novo rumo quando Graice Fontaine mostrou que estava bem viva. E que trazia consigo um enorme diamante azul conhecido como Estrela de Mithra. O tira racional e controlado nunca tinha deixado que sentimentos interferissem em seu trabalho. E ele também sabia que a rica herdeira era nitroglicerina pura. Porém, com uma presença feminina tão irresistível, Seth percebeu que  primeiro deveria desvendar os mistérios de Grace... e depois revelar toda a verdade sobre as Estrelas de Mithra...

 Literatura bem simples e suave, nada mais a acrescentar ou ser retirado. Não darei nota para o livro, deixo por conta de vocês!

Ótima leitura á todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...