segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Lúcifer - série

Boa tarde minha gente
 Ah! Impossível eu não fazer um poste especial hoje dedicado á essa série da qual eu estou muito apaixonada.

Série Lúcifer

 Essa semana eu vi em um canal do YouTube que Lúcifer Morningstar é uma HQ da DC Comics, tendo sua primeira aparição na revistinha do Superman's Pal Jimmy Olsen.
 Lúcifer é um personagem da editora Vertigo, uma divisão da DC Comics, bem como sua revista em quadrinhos homônima. O personagem é diretamente baseado no anjo caído.

 Agora vamos para a série.

 A série foi lançada em 2016.

 Sinopse:
Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: um Piano-Bar chamado Lux.


 Quando eu conhecia a série, foi um tiro no escuro. Pois, apenas com essa sinopse, fiquei na duvida, até que iniciei assistir e viciei.
 A série gente é muito boa, pela primeira vez não tem aquela coisa chata que sempre vemos, briga de anjos e demônios e tem os escolhidos e blábláblá...
 É uma série policial (o que amo muito) e a história é contada aos poucos, assim como os personagens que vão entrando aos poucos e o humor não preciso nem comentar.

Tem muito alerta que o pessoal fala, na série o diabo faz papel de bom.
 -Não. Lúcifer é um filho da puta quando o assunto é a Chloe (calma chegarei até lá). Quando comecei a assistir tive essa impressão também, "nossa o diabo é bom", mas ao decorrer da série você percebe que não. Ele se mescla muito com os humanos, tanto que começa a trabalhar junto com a detetive Chloe e ele começa a se afeiçoar aos humanos, mesmo ele não querendo, mas passa a ter sentimentos como os humanos, porém ele é muito perverso, bom de lábia, muitas mulheres, bebidas, sempre falando a verdade e assim como nós, quando somos enganados sentimos raiva, porém na raiva ele acaba mostrando sua verdadeira face aos humanos "maus" e é onde cai naquele conceito "Se os humanos visse a face do Diabo, nunca falariam o nome em vão" e na série quem vê sua face, acaba fica louco, histérico e tem aqueles que até tentam matá-lo.

                                                                                                                                                                 


 Mas o hilário da série é que ele tem uma psicóloga (sim, isso mesmo uma psicóloga) me divirto com a cena dos dois. Linda Martins que sempre o está ajudando e eu não sei se é por ela ser psicóloga, mas ele ao mostrar sua verdadeira face á ela, a doutora não fica louca, ela tem plena consciência de quem ele é, de quem Maze é e todos os outros personagens que ela acaba sendo amiga de todos "a conselheira".




A fatal Mazikeen, a melhor torturadora de almas do inferno.
Na história ela é filha de Lilith, amante de Lúcifer e sempre está com ele, ou salvando-o de alguma coisa.

 Este é o Amenadiel, o Anjo que é enviado por Deus para levar Lúcifer ao inferno novamente, mas como sabemos isso não deu muito certo.
 Eu fico com dó, pois Lúcifer, seu irmão sempre o está trolando, mas no final a risada é difícil de conter.
 Porém, Amenadiel perde sua asas, pois Maze o atenta tanto que ele acaba tendo relações com ela e assim perdendo suas asas e seus poderes.
 Arrependido, ele fica na Terra, pois não tem como voltar e assim na terceira temporada, ele e a doutora acaba tendo uma amizade, muito linda *0*.



E aqui se encontra a nossa personagem principal, Chloe Decker, detetive, mãe e separada do detetive Espinoza.
 Mesmo negando, Chloe finalmente se deixa levar pelo que sente por Lúcifer, mas ele ao descobrir que ela é uma criança abençoada por Deus, a abandona voltando casado e esfregando na cara dela.

 Porém, com tudo que aconteceu e acontece na série, há um segredo entre ela e Lúcifer, que para nossa surpresa ela não faz ideia.

E por incrível que pareça já estamos na 3º temporada e ela ainda não sabe quem ele realmente é.

Não gosto de dar spoiler, então é basicamente isso.
 Na série, Lúcifer tem raiva de seu Pai, por ele sempre querer controlar as coisas e assim a nossa pobre Chloe acaba caindo nesse mesmo conceito.
Mas, Lúcifer sempre diz algo que me faz pensar, ele diz: "Vocês humanos quem machucam uns aos outros, vocês quem se mandam ao inferno e tudo vocês me culpam" --> é mais ou menos isso.

 Não preciso dizer mais nada, né?

 Boa série á todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...