segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

O código da Vinci

Boa Noite, minha gente...
Primeira postagem de 2018 (e espero ficar mais ativa esse ano no blog)!




Sei que muitos já leram, já viram o filme e eu precisava fazer meus comentários sobre ele.
 Eu amei a história, fiquei presa do começo ao fim e sim eu comprei todos os livros do Dan Brown e que logo, logo ganhará comentários aqui no blog.

SINOPSE

Um assassinato no museu do Louvre em Paris e pistas enigmáticas em alguns dos quadros mais famosos de Leonardo DaVinci levam á descoberta de uma mistério religioso. Por mais de dois mil anos, uma sociedade secreta guarda informações que, se descobertas, poderiam comprometer o cristianismo.


Foi á primeira vez que consegui ler um livro após ver o filme. 
Para quem ama ação policial, história que te envolve do começo ao fim, esse é um prato cheio. 
A história inicia com o professor de história Robert Langdon sendo indiciado pela policia Francesa até o Louvre onde aconteceu o assassinato de Jacques Sauniere. Logo na trama envolve a Sophia que conta a Robert sobre ser neta de Jacques.
Jacques escreve a verdade no chão e no quadro de Monalisa que somente ele e Sophia sabem desvendar o mistério. Envolvendo na trama a história de Maria Madalena, os 12 apóstolos, o Sangraal, a sociedade secreta e vários outros assuntos que te envolve e te deixa curioso do começo ao fim. 

 Enfim, livro é muito bom e eu recomendo!!!
                            :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...