segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Cilada para um Marques

Oi minha gente!!!

Bem, muitos sabem que eu e romance não temos uma relação legal, mas quando gosto do romance ele ganha resenha no blog  \O/  e com este livro não poderia ser diferente.

Hoje vou comentar sobre esse livro que li o ano passado e confesso ter gostado do livro, uma história bem contada, personagens bem resolvidos, romance épico e bonito.

É o primeiro livro que leio da escritora SARAH MACLEAN e confesso que ela me conquistou.

Cilada para um Marques - Sarah MacLean

 "Eu jurei que não deixaria você morrer e pretendo manter minha promessa." A atenção dele se concentrou no lugar onde seus dedos passavam o mel na ferida do ombro dela; a viscosidade do unguento não era nada comparada a maciez da pele dela.
 Ele tentou encontrar um assunto seguro - o destino deles. Dela.
 "Você está planejando abrir uma livraria."
 Ela assentiu com a cabeça, um movimento forçado.
 "Eu vou ter uma livraria."
 Imaginou-a desgrenhada e coberta de pó, rodeada por livros, e gostou muito daquilo.
 Ele ergueu a mão e baixou os olhos para a ferida, que brilhava com o mel. Ela também olhou.
 "Voce devia se lavar", ela disse.
 Ele devia. Mas em vez disso, levou a mão á boca e lambeu o mel de seus dedos, encarando-a.
 Ela abriu mais os olhos, mas não titubeou. Foi então que ele soube.
 Se a beijasse, ela não o impediria.
 E se a beijasse, não iria parar.

  O livro não deixou a desejar em nenhum momento, mesmo que seja algo fictício, esse lado feminino quanto a beleza e a insegurança foi muito bem descrito, deixando-nos sentir o mesmo que a personagem sentia, tristeza, raiva, alegria, enfim ... Recomendo a leitura e com certeza lerei outros livros da autora.

 Sinopse: 
 "De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior."

 Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas - mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com alguns aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
 Quando a mais "desinteressante" das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um titulo. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar com Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
 No entanto, ao fugir de Londres, seu caminho cruza com o de Rei, o Marques de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cúmbria para visitar o odioso pai á beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
 O Marques de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos azuis, cabelos castanhos e a língua afiada?
 Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam...

 Após essa sinopse, dispensa qualquer resumo do livro srsrs

 Boa leitura á todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...