domingo, 4 de junho de 2017

O Castelo de Lobo


   


        

Boa tarde gente bonita ....

Maratona de livros dessa semana, mas para não fazer uma postagem muito grande, vou dividir as postagens.

Sim, quase um ano sem postar nada *O* VOLTEI

Bom, o livro que trago á vocês é romance medieval, quem não gosta de romance medieval? Sim, são clichês, mas são lindos néh.

E o que dizer desse livro?


Breve comentário do livro:

Lady Thomasina se vê obrigada a se casar com um homem que ela abomina, um velho. Rheged, o lendário lobo de Gales, participa de um torneio que há entre os guerreiros no reino do tio de Thomasina, assim ambos trocando poucas palavras e ele a observá-la enquanto cuidava de dar os restos da comida para os "pobres". 
 Rheged por sua vez ganhou o torneiro e com o premio, ele voltaria para seu castelo em ruínas e aos poucos o arrumaria, mas para sua surpresa, o ouro que o tio de Thomasina lhe entregará era falso e furioso ele volta até o reino e após a recusa do senhor com o premio, ele rapta Thomasina "como premio" e assim esperar que o tio dela o pague, pois a honra e a palavra é tudo.
 Mas, não é bem assim que acontece, pois o tio dela se recusa a pagar qualquer coisa e faz com que sua filha case-se com o velho que é uma aliança poderosa.
 Porém, a medida que Thomasina e Rheged ficam juntos, o amor entre eles crescem ficando impossível de resistir. 

 Eu gostei da história, mas em minha opinião alguns pontos no livro deixaram a desejar. Mas eu ainda recomendo a leitura!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...