domingo, 5 de julho de 2015

KIM

Boa Noite pessoal ....

.....

  Kim era sorridente, amorosa, compreensiva, calma e paciente. Amava olhar de longe á pessoa que fazia seu coração disparar.
  Apenas a observava.
  Por dois dias á pessoa sumiu e a saudade bateu,
  Sem medo á procurou feito louca e quando á encontrou se declarou
  Com medo de aceitar aquele sentimento estranho --> fugiu.
  Mas, o amor foi maior que tudo e a pessoa correu atrás de KIM, procurando tudo o que lhe foi oferecido e jogou fora.

  Kim paciente á beijou na testa em sinal de confiança, respeito e carinho, brava a menina perguntou: Por que não foi nos lábios?
 e paciente Kim respondeu que tinha medo de sua reação
 e a garota disse: é um sentimento estranho, ninguém vai nos aceitar, nem mesmo meus pais.
 Kim que a amava demais respondeu: segure minha mãe e não solte mais, se você realmente me ama e quer ficar comigo, não solte minha mão, sou paciente e a farei entender que esse sentimento estranho se chama AMOR!!!!

A procura de Kim....

JANAINA SOBRINHO


 A Procura de Kim


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...