segunda-feira, 6 de julho de 2015

Anjo!

Boa Noite ....

AMANDO UM ANJO NEGRO

Vi-te em meus sonhos, você olhando e sorrindo para mim, e me dizendo - Hoje ao cair da noite eu irei te visitar.
Fiquei meio espantada, mas confiante em suas palavras.
A noite chegou, e eu fui até seu encontro, vestida como uma (Dama da Noite).
Esperei, esperei e esperei... você não apareceu... A noite era uma das mais lindas, se tornou a mais depressiva e vazia...
Sentada no banco de uma praça vi dois caminho... O de ida e de volta...
Resolvi seguir o meu coração e segui em frente... No fundo da praça, bem lá no fundo... Havia uma plantação de rosas negras e junto delas um anjo caído, com as asas machucada, sangrando por dentro e por fora, ele olhou bem para mim e me pediu para ouvir o que ele tinha a me dizer, cheguei mais perto dele que me disse bem baixinho - Voce veio ao meu encontro, por favor, não se assuste, foi eu quem apareceu em seu sonho, você é perfeita, minha dama da noite.
E fechou os olhos...

Ao ver e ouvir suas palavras meu coração se quietou... Mas as lágrimas não paravam de cair sobre meu rosto...
O vento soprava e junto dele levava os meus cabelos, as folhas e os galhos secos caídos ao chão. Noite e chão frios... Peguei sua cabeça e coloquei no meu colo, e com a barra do vestido, limpava seus ferimentos por fora... Limpava seu rosto e contornava sua face, e as lágrimas continuavam caindo, até que ele abriu os olhos e começou a se esforçar para me falar - Minha dama da noite... não precisa... se preocupar comigo... agora vá... vá embora... que a partir daqui... seguirei... o meu caminho.

E voltou a fechar os olhos, e dessa vez para sempre.
Pus-me a chorar desesperadamente sobre seu corpo, levantei e segui o que ele me falou... Voltando pelo mesmo caminho, entrando de volta para a cidade, as pessoas olhavam, falavam e riam a me ver suja de sangue e ver o vestido preto manchado de vermelho.

Não consegui me conter ao chorar, voltei correndo até o lugar aonde ele descansava em paz. Olhei bem para ele e disse com toda força que tinha me restado - Se para ficar com você tem que fazer sacrifício, não hesitarei.

Desgostosa da vida eu me matei com os espinhos das rosas negras, enterrando-as em meu peito...

JANAINA SOBRINHO


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...