terça-feira, 2 de junho de 2015

Filme

Boa Tarde queridos e queridas *-*

Poste de hoje é a respeito de um filme que eu vi semana passada e confesso que chorei horrores no final desse filme .... O filme fala sobre a depressão.

Temos o câncer como um das piores doenças, mas a depressão eu acredito que seja a pior doença, pois é a morte de nossa alma, a pessoa não tem mais vida por dentro e por fora ela mostra aquilo que todos querem ver ...

O interessante desse filme é que conta a vida de um adolescente, que tem tudo de dinheiro, mas o pais não ligam para ele e só vão cair na realidade quando o filho realmente está doente á ponto de se automutilar para fugir da dor... O pior é que a dor não sai no choro, nem mesmo na automutilação.


O Quarto do Suicídio, filme Polonês, lançado em 2011 .....

Tudo gira em torno Dominik, filho de pais bem sucedidos, rodeados de amigos, porém um garoto perdido no mundo em que vive, sempre fazendo de tudo para agradar os pais, é filho único.  
Numa festa escolar, desafiam a amiga beijar outra amiga se ele beijasse o amigo - e sim rolou, ambos se beijam, vai para nas redes sociais, enfim...
Porém, na luta de judô ele e esse amigo que se beijaram, vão praticar a luta, Dominik cai no chão e segura seu amigo pelo colarinho e trança as pernas... Sim, ele tem um orgasmo ali mesmo com o próprio amigo, o que só piora de situação, pois o amigo joga nas redes sociais que ele é "gay" e ele acaba sendo motivo de piada na escola... Até aí, ele começa á ter depressão e se isolar do mundo.
Dominik entra numa pagina da internet e conhece Silvia, uma garota suicida, ela esta trancada no quarto por 3 anos, pois o mundo virtual é melhor que o real e com isso ela acaba levando Dominik á pensar que o virtual é melhor que o real.
Ela sempre fala sobre se matar, que seu sonho era se entupir de comprimidos e álcool e dar Adeus á esse mundo idiota. 
Ao contrario dela, ele não queria se matar, ele apenas queria alguém para ouvi-lo e no virtual ele encontrou Silvia e mais algumas pessoas que também queriam se matar.... 
Dominik e Silvia começam á estabelecer sentimentos reais e intelectual também.
Nesse meio tempo, já se passaram 10 dias que Dominik está no quarto trancado, seus pais nunca estão em casa e a empregada (coitada) chama os policiais que ao arrombar á porta pegam-no se automutilando, seus pais são chamados e a confusão toda começa... E ele volta ao quarto se trancando e ficando o tempo todo com Silvia.
E no final desta história toda, ele consegue os comprimidos para ela se suicidar, mas seus sentimentos por ela começa a ser maior e tudo o que ele mais queria era salva-la.
O final do filme é o mais lindo de todos .... Porém se contar não terá graça ....





Eu assisti legendado pelo Youtube...


Não digo que seja uma dica de filme para essa semana, mas é um filme lindo e bem interessante!!!

Até o próximo poste :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...