terça-feira, 5 de maio de 2015

Não posso me apaixonar - HOT

Boa noite pessoal *-*  ... Semana HOT aqui no blog .... aah quem não gosta de vez em quando ler algo relacionado á sexo? Como um livro, um conto, ouvir uma musica para nos deixar na imaginação ... hhaha é bom néh?

Então hoje, ou melhor, nessa semana HOT terá contos e alguns capítulos de livros HOT >.<

Em dois dias li um livro muito, muito bom .... serio me deixou numa imaginação incrível *O*
Livro HOT de nossa querida escritora BELLA ANDRE - NÃO POSSO ME APAIXONAR (haha, impossível não se apaixonar por Gabe) :p

O mais surpreendente é que eu comprei o 3º livro rsrsrs ... Ou seja, não sei como são os outros dois para comentar :(

Mas vamos comentar sobre o livro, certo?! E claro colocar alguns trechinhos bem sexy do livro ... ^-^

A história gira em torno de Megan com sua filha de sete anos, Summer, e Gabe, o bombeiro que as salvaram do incêndio que aconteceu em seu prédio.
Megan é viuva e prometeu jamais se apaixonar por alguem que se arrisca para salvar os outros, pois seu esposo morreu em um avião da marinha no qual trabalhava.
E Gabe também prometeu não se envolver mais com vitimas que ele salva. 
haha mas nao é bem isso que acontece ... O desejo fala mais alto e claro que com a ajuda de Summer, sua filha, que amou Gabe desde o inicio (até eu neh, amei ele no inicio rsrsrs), sempre da uma investida para junta-los... E resultado á forma do amor e do desejo falam mais alto.

AAAAH É CLARO QUE VOU COLOCAR ALGUNS TRECHINHOS DESSE INCRÍVEL ROMANCE TOTALMENTE HOT E QUE CATIVA A NOSSA ATENÇÃO!!!! 


Esse trechinho, ou melhor, capitulo foi o que eu mais gostei (não que os outros sejam chatos), mas esse foi o que eu achei muito, muito lindo >.<

Virada do ano Summer vai passar o ano na Disney com os avós (pais de Megan) e Gabe vai procurar por ela para os tres passarem a virada juntos, mas como a pequenina não estava presente então os dois passam sozinhos, no apartamento dele e no terraço da casa dele... somente os dois e claro que depois da promessa de Gabe "só vou beija-la depois da meia noite" ... haha foi a melhor.

CAPITULO VINTE E UM

Ao elaborar o pano inicial, Gabe decidira que, se as coisas dessem certo e ele acabasse tendo a sorte de ficar nu com Megan de novo, em algum momento do futuro, faria devagar. Saborearia cada milímetro do lindo corpo dela e se concentraria em levá-la ao ápice do prazer tantas vezes que ela não seria capaz de negar a conexão entre eles.
Entretanto, ele não contava com a ansia desesperada de ambos para ficarem um com o outro.
Gabe, pegou a camisinha que deixara sobre o cobertor e, antes que pudesse rasgá-la, Megan inclinou-se para agarra-lá entre os dentes e rasgou-a. Pegou á camisinha antes que caísse sobre seu peito e então a colocou no membro de Gabe, ereto e latejante, deslizando a camisinha sobre ele, e o toque excitante dos dedos longos de Megan fazia Gabe ranger os dentes para evitar explodir ali mesmo, nas mãos dela.
E as mãos de Megan já estavam nos cabelos dele, e ela lhe puxou os lábios sobre os dedos dela ao mesmo tempo que enroscou as pernas em volta da cintura dele e o recebeu dentro de si. Ela gemeu de prazer, e Gabe engoliu o gemido dela, agarrando-lhe os quadris para penetrar mais fundo, mais forte.
Por ser grande, Gabe sempre tomava cuidado para não machucar suas amantes. Entretanto, quando os musculos internos dela lhe apertaram o pau, o prazer de estar com Megan de novo foi tão intenso que ele não conseguiu pensar em mais nada, não pode fazer nada além de se entregar á intensidade do desejo pela mulher que se contorcia e gritava de prazer embaixo dele.
Ela arqueou-se, e Gabe abocanhou um dos mamilos dela, chupando-o com força, degustando o doce saber da pele dela contra sua língua, No céu, os fogos de artifício continuavam explodindo quando ela gozou; sua pélvis se esfregava nele enquanto Megan chegava ao orgasmo, com as mãos enroscadas nos cabelos dele, segurando-o contra os seios.
Ele não conseguiu se segurar nem mais um segundo, especialmente quando os musculos fortes dela o apertaram, sugando tudo o que tinha para dar. Desencostando a cabeça dos seios dela, Gabe mudou de posição, colocando o peso sobre os joelhos; então, agarrou os tornozelos dela e os ergueu até a altura dos ombros.
Ele tinha que penetrar mais fundo, tinha que tocar cada parte dela.
As mãos de Megan alcançaram os antebraços dele para que pudesse segurar com firmeza enquanto ele a penetrava cada ve mais fundo e mais forte.
-Ah, Deus! - ela sussurrava, com os olhos semiabertos. - Isso é tão gostoso. Tão, tão gostoso. - A cabeça dela inclinava-se para trás, as mãos acariciavam os próprios seios enquanto absorvia tudo o que ele estava lhe dando, e implorava: - Mais, Gabe. Por favor.
Ele não achava que alguma coisa pudesse deixa-lo com ainda mais tesão, mas o som da voz meiga dela implorando daquele jeito, bem como vê-la tocando-se enquanto ele a amava, fazia tudo se revirar dentro dele.
-Querida - ele murmurou enquanto o contato fisico selvagem daquele ato de amor criava emoções igualmente selvagens dentro dele -, não me faça chegar lá sozinho.
Mesmo vendo que ela tinha o olhar fixo nele, com a boca entreaberta em um grito silencioso de prazer enquanto atingia novamente o orgasmo, mesmo com o próprio corpo seguindo o mesmo caminho de verdadeiro caos, Gabe sabia que não estava só pedindo a ela que gozasse com ele.
Não, o que estava lhe pedindo era muito maior do que sexo, muito mais do que o melhor orgasmo que já tivera na vida.
Gabe não queria só o corpo de Megan; também queria seu ♥, queria conhecer e amar cada parte dela.
A cada momento que passavam juntos, percebia mais e mais o quanto ela era afoita e aventureira. Ela adorava altura e não hesitaria uma só vez em transar loucamente a céu aberto, no terraço.
Por quanto tempo essa caçadora de aventuras havia deixado de lado a verdadeira pessoa que era? Desde a morte do marido? Ou mesmo antes disso?

♠♠♠♠

Amanha colocarei outro trecho dessa maravilhosa noite de Megan e Gabe que não termina no terraço de seu apartamento.... Espero que gostem e até o próximo poste com outra cena deliciosa e prazerosa de ler .... >.<

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...