sexta-feira, 8 de maio de 2015

Conto Erótico - HOT!!!!



Boa noite amores *-*

Semana HOT aqui no blog e hoje é um conto também de minha autoria!!!! 


Amor sem compromisso

Sentindo sua falta fui atrás de outro, duas horas da manha te ligo e peço - Venha até o hotel, preciso te falar uma coisa.
Chegando lá, eu estava só de baby-doll, deitada na cama.
Vendo-me daquele jeito, pede desculpas e diz que entrou em quarto errado. Levanto rapidamente e puxo seu braço e falo baixinho em seu ouvido - Não. Este é o quarto certo. 
Ele me olha e pergunta - o que você quer?
Sem responder, te beijo e pergunto - Você ainda quer que eu te responda?
Por um minuto ele fica sem falar nada. Depois volta a me beijar loucamente. Eu encerro o e falo em seus lábios - Calma, eu não irei sumir de você! Deixe que eu faça. Por você! 
Fechando á porta atrás de si, ele me segue até a cama, onde inicio a beija-lo pelo pescoço e sua orelha e com as duas mãos eu tiro sua camiseta e passo a mão em seu corpo todo. Quando desço a mão para desabotoar sua calça.
Ele pega no meu braço e pede: Para eu parar que de agora em diante ele faria as coisas... "Ok" - respondi - Mas faça devagar para eu sentir...
Ele beija meu pescoço e tira minha camisolinha (baby-doll) passa as mãos em meus seios, em meu corpo todo... Tira meu sutiã e desamarra minha calcinha... Começa a beijar meus seios e chupa-los enquanto sua mão passeia em meu intimo me deixando mais excitada e soltando gemidos, rapidamente troco de posição retiro sua calça e vendo-o nu, passo a lingua sobre meus lábios e beijo teu corpo todo, seu membro duro e ereto pela excitação caio de boca.
Ele me vira e ficando em cima, chega perto... Eu abro as pernas e com os dois dedos, começa a massagear meu intimo... Ele me puxa pela outra mão... Beija minha boca e encosta seu pênis na minha vagina... Eu falo com a voz bem melosa: Não me provoca. 
Deito na cama... Abro as pernas e falo - Vem...
Depois de fazermos varias posições... Nós dois com os corpos suados, ele sorrindo fala - seu cheiro me excita... 
Dou risada e abro uma garrafa de vinho e vou tomar um banho... Logo mais ele vai embora e eu vou dormir...

JANAINA SOBRINHO!!
 



Ok, não é plenamente detalhado, mas é delicia na imaginação ... 
Espero que gostem e até o próximo
:* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...