terça-feira, 14 de abril de 2015

Anime \o/

Boa noite queridos e queridas .... >.<
Gente, eu não abandonei o blog é que minha internet decidiu de momento ficar três semana sem funcionas :( .... Mas enfim, aqui estou eu com novas postagens e EU NÃO ESQUECI DOS CONTOS!!!!!!

Hoje o poste é de ANIME  eeeeeeeeeee .... \o/ ..... tempo que não vejo anime, mas essa semana terminei de ver um que é muito mais muito show .... principalmente á musica Sakasama no Chou - apaixonei ♥

ANIME: JIGOKU SHOUJO ♥♥♥♥

Vamos para linda sinopse: Retira do anitube.se .....

Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo.

Agora vamos para o breve comentário:

O anime não fixa em apenas um personagem e sim em vários personagens com várias histórias que acontece ou já aconteceu conosco, mas nunca fizemos justiça com as próprias mãos e nos faz parar e pensar que seria bom se existisse um site desse para que assinássemos um contrato com Emma Ai (a donzela do inferno) para fazer a justiça que Deus e o homem na faz. Mas com a consciência que não apenas a pessoa vai para o inferno, quem fez o contrato, ou seja, você também vai, porém quando morre.
Logo, na 1º temporada conta á história de Emma Ai e é muito triste, sério :'(
O anime é tem três temporadas .... Jigoku Shoujo, Jigoku Shoujo Futakomori e Jigoku Shoujo Mitsuganae - conta também com um dorama (eu mesma nunca vi) e o vídeo game desse anime.

"De que cor, voce quer ver á morte?"
Amo, quando ela fala isso .... *-*
E onde eu vi esse anime? ..... nesse site que é fantástico e indico --> anitube.se


aaaaaah e a belissima musica ..... 

totalmente recomendo esse anime .... 
A postagem de hoje foi bem curta, mas espero que apreciem *-*
Até á próxima com CONTOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...