sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dorama Coreano - Secret

Boa tarde pessoas lindas .... Não tem como, sou viciada em doramas \o/

Hoje venho trazendo para voces um poste que já deveria ter feito ... haha >.<

Um dorama sem spoiler e com muita emoção e raiva ao mesmo tempo, mais naquela torcida maravilhosa para o casal ficar juntos, óbvio que estou falando de Secret - super recomendo esse dorama.

Um pequeno resumo sobre esse dorama:

 Tudo acontece no dia do noivado desses dois, ela coitada ama o namorado mais que tudo, no dia em que ele se forma em promotor e saem para comemorar, ele a pede em casamento, mais na volta para casa acontece um acidente no qual eles estão envolvidos e ele estava dirigindo. Atordoado ele foge e a leva embora e volta para o mesmo local para ver se a garota que ele atropelou estava bem.
 No local em que ocorreu o acidente, ele encontra esse homem maravilhoso Min Hyuk, Deus grego *-* (que vamos combinar, muito gato), que é riquissimo e pede de imediato á procura de quem atropelou sua ex-namorada que estava gravida e morreu, e então tudo acontece no dia seguinte. Yoo Jung á mulher que acabou de ser pedida em casamento pelo namorado, á propria coitada que sem saber de nada foi levada até a delegacia pela morte da garota [...] e para proteger o homem que ela tanto ama, ela se intitula culpada.
Após alguns meses ela descobre que estava gravida do homem que a deixou ser presa em seu lugar, mais armam tudo certo e ela perde o filho com 2 aninho.
  Mais a trama se envolve tão boa quando ela sai da prisão e esse Deus Grego começa á persegui-la e até então tudo o que ele sente por ela é ódio e nada mais e aos poucos esse ódio se transforma em amor e o final lindo e surpreendente deixarei para os curiosos verem ..... haha
Claro que temos uma atriz secundaria, que se casa com Mn Hyuk, porém seu amor por ele nao é correspondido :( tadinha!
Uma trama tão boa não poderia deixar de ter uma musica marcante - Navi - Incurable Disease

 creio que o video tem o OST desse belissimo dorama ...... eu assisti duas vezes seguida de tão perfeito que é esse dorama ....

Estrelado por:
Bae Soo Bin - noivo
Hwang Jung Eun - sofredora do dorama
Ji Sung - Deus Grego *-*
Lee Da Hee - outra sofredora pelo amor nao correspondido

E onde eu vi esse dorama? 
http://doramastv.com/

nesse site - porém é legendado no espanhol e temos o site Viki que é no portugues!

Comentario Pessoal: Eu amei esse dorama, tanto que vi por 2x seguida, recomendo para aqueles que gostam de um drama sem spoiler, dou nota 10 para os atores que interpretaram muito bem seus papeis e cativaram minha atenção, só fiquei com pena da protagonista que sofre bastante neste dorama, mais se torna mais interessante e o final, muito bom.

Até um proximo poste *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...