terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A Ultima Pedra - livro

Boa Noite, pessoas lindas ..... sim eu sumi e peço perdão *-*

Como sempre meu blog fala de tudo um pouco e hoje venho trazendo a voces um poste diferente, falando de uma livro que particularmente eu amei. Ganhei esse livro de meu pai e quando vi o nome do autor, confesso que tive um pouco de preconceito, do tipo "livro religioso, não gosto". Mais depois de ler em apenas 1 dia as 100 paginas tive uma visão total diferente do chamado "religioso".

O livro não é religioso, quem escreveu foi o Bipo Rogério Formigoni e ele relata sua vida, ou melhor, sua passada no mundo das drogas que sinceramente é um relato muito bonito, emocionante até.
A ultima pedra fala que todo vicio tem uma cura e realmente tem uma cura, ao ler o livro a primeira impressão que eu tive foi "mais para o vicio da droga nao tem cura" e no final do livro eu disse á mim mesma "cara, tem cura sim".

E no final, bem no final se voce entender o que ele realmente quis dizer no livro dobre sua cura, então o leitor saberá o significado do titulo A Ultima Pedra que sinceramente foi o primeiro livro que eu li sobre relato de vida pessoal e que me prendeu totalmente a atenção.

Todo vicio tem uma cura - só nao perca as esperanças e continue sempre em frente.

Bom, pessoal é totalmente recomendado esse livro .... Até o proximo poste *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...