segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Literatura Brasileira II

Logo que falamos sobre literatura brasileira o que pensamos primeiramente "poesia, conto" e nunca um livro de ficção cientifica, por que será?

Eu adoro ler ficção cientifica mais todos são de escritores estrangeiros e confesso que eu nunca li um livro de escritor brasileiro de ficção cientifica.

Eu adoro escrever meus livros mais todos de ficção.

Bom mais assim como eu, garanto que terá bastante pessoas que também não tem esse conhecimento e hoje vasculhando a internet para matar essa minha curiosidade eu encontrei a seguinte lista:


  • Jorge Luiz Calife: Angela entre dois mundos; Trilogia Padrões de Contato;
  • Flavio Galindo:  O guerreiro das estrelas;
  • J. H. Paschoal: A primeira alvorada - livro 1;
  • Marcos Malvezzi Leal: Força Estranha; 
  • Vitor Alexandre Chnee: O Projeto Secreto de Einsten;
  • Mark Leo: Jesus Extraterreste;
  • C. Vagley: Sentidos do Tempo - A luz de Avil;
  • Adriana Igrejas: A Fórmula da Vida;
  • Thiago Tavares: A Lenda de Aragaios

Essa lista com 10 nomes de livros e autores eu encontrei após muita pesquisa na internet e eu nunca li esses livros, confesso que até me surpreendeu quando vi que existia brasileiros escritores de ficção cientifica.

Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...