segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pearl Jam - Last Kiss

Musica linda, com um video muito bonito!!!

Last Kiss - Ultimo Beijo


Oh onde, oh onde estará meu amor?
O Senhor levou-a para longe de mim.
Ela se foi para o céu, então eu tenho que ser bom,
Assim eu posso ver meu amor quando deixar este mundo.

Nós saímos para um encontro no carro do meu pai,
Nós não tínhamos ido muito longe.
Lá na estrada, sempre em frente,
Um carro estava enguiçado, o motor estava morto.
Eu não podia parar, então eu desviei para a direita.
Eu nunca esquecerei o barulho daquela noite -
Os pneus gritando, o vidro estourando,
O grito doloroso que eu ouvi, por último.

Oh onde, oh onde estará meu amor?
O Senhor levou-a para longe de mim.
Ela se foi para o céu, então eu tenho que ser bom,
Assim eu posso ver meu amor quando deixar este mundo.

Quando acordei, a chuva estava caindo forte.
Havia pessoas em pé ao redor.
Algo morno correndo pelos meus olhos,
Mas de algum modo eu encontrei meu amor naquela noite.
Eu ergui sua cabeça, ela olhou para mim e disse:
"Abraça-me querido, só um pouquinho."
Eu abracei forte, beijei-a - nosso último beijo.
Eu encontrei o amor que eu sabia que tinha perdido.
Bem, agora ela se foi, embora eu a abraçasse forte.
Eu perdi meu amor, minha vida naquela noite.

Oh onde, oh onde estará meu amor?
O Senhor levou-a para longe de mim.
Ela foi para o paraíso, então eu tenho que ser bom,
Assim eu posso ver meu amor quando deixar este mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...