sábado, 13 de julho de 2013

Bandas de Rock

Bandas que eu curto muito e que são simplesmente fodas:
São apenas algumas das quais eu curto e muito...

 Começando com Eluveitie que eu amo e adoro e enfim .... Ainda terei uma camiseta deles (rsrs)


  O que eu posso falar dessa banda: Cradle Of Filth, eu sou muito fã, apaxonada nao apenas pelas musicas e sim pelas letras que são maravilhosamente lindas.


 Avantasia é outra banda que eu amo muito, canto todas as musicas sem errar (rsrs)


 Ac/Dc nem é preciso falar dessa banda, garanto que todos tem a mesma opinião: simplesmente foda.


 Dark Funeral: aposto que tem muitos que gostam de um metal pesado, assim como eu.


 Mandragora Scream, é simplesmente lindo as musicas e as letras, eu amooooo.


 Essa é outra banda que eu ouvi e logo na primeira musica me apaixonei.


 Sirenia, com os anos essa banda fica cada vez melhor.

 Hammerfall é muito boa essa banda....


 Nunca poderei esquecer dessa banda!!!!


 Shaaman é simplesmente demais....

E para encerrar, pois me empolguei um pouco, uma banda Eletro Industrial Gótico: Spectrum-x.

simplesmente perfeito as musicas e tudo mais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...