quinta-feira, 11 de julho de 2013

07- Ghost

Aeee! Trazendo outro anime que é muito mais muito legal mesmo de assistir.
Para quem procura um anime com cenario gótico, com fantasia, magia, aventura, igrejas, enfim ... Este é um anime indicado, além de tudo muito interessante.

 Anime é baseado em muitos mistérios e poucas revelações e em alguns episódios deixa um pouco confuso para entender o que realmente querem.
 Este garotinho é o principal da história, seu nome é Teito e sofre de uma amnésia. Vive com os militares, aprendeu a lutar com os militares, ou seja, os militares o mantem prisioneiro, sem ele saber. Porém numa noite ele ouve uma conversa entre os militares, e principalmente Ayanami o homem que matou seu pai, que o deixou intrigado e lembrando pouco de seu passado e com isso acaba fugindo da base militar com a ajuda de seu unico anigo Mikage. Esse menino pode usar uma magia chamada Zaiphon, uma magia sobrenatural.  
 Este é Ayanami o homem que matou o pai de Teito e além de ter roubado o que tanto desejaria, tem um interesse enorme no garoto... E ai que fica mais interessante, pois no anime nao mostra quem realmente é Ayanami mais mostra o que ele tanto deseja "a caixa de pandora". 
 Este é Mikage o melhor amigo de Teito que o ajuda a fugir da base militar, porém ele escolhe ficar ao lado do amigo e com isso é morto por Ayanami, mais ele é revivido e... É muito bonito a história entre ele e Teito que no começo muitos tem a impressão de ser Yaoi mas não é.
Teito foge sem rumo, mais antes Ayanami o acerta com o poder Zaiphon (todos do anime usam esse poder), ele meio que atordoado no caminho e em cima de algo voador, ele cai desmaiada em cima de Frau, um arcebispo muito comédia, porém muito forte. 
 Estes tres com arcebispos, o loiro é o Frau, o de cabelo branco é Labrador e o ruivi é Castor, os tres são fortes demais... E fiquei muito intrigada para saber do por que Ayanami teme os tres.
Teito acaba sendo levado para a igreja e aos poucos ele vai se lembrando de tudo do seu passado, esses tres arcebispos sempre está junto dele auxiliando e ajudando-o e os militares nao podem fazer nada contra a igreja... Então Teito pode se mover e aprender a controlar seu poder livremente.
Antes que eu me esqueça, Teito fez outro amigo no dia de fazer o exame para ser arcebispo Hakuren Oak.
 Este é Hakuren Oak que assim como Frau tem a mesma fraquesa: mulheres e pornografia... 
O anime é muito legal, pena que tem continuação apenas no mangá... Mais vale a pena assistir, não tem sexo, mais tem muita comédia, ação e uma história que deixa o anime mais viciante e muito intrigante....

Até a próxima postagem!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Transformação de Raven - Livro

Boa noite pessoal ^-^ Saudades de escrever no blog *o* Assim como a Trilogia de Gabriel teve uma postagem, essa Trilogia também terá. Do...